30 mag 2009

Polìcia Assassina

Caro leitor, bela leitora, 

Nesta manhà a Paris, quando abro o site do G1 para ler as notìcias do meu Brasil Brasile amado, encontro esta matéria: Imagens mostram presos sendo torturados em MG (link aqui). O que pensar, quem criticar, o que dizer?Tanto, nada!

A instituiçào POLìCIA é falida em todo o mundo. Aqui na Europa os policiais abusam do poder, mas nada comparado às tais cenas mostradas no vìdeo relacionado. E aqueles animais fardados que procuravam celulares através de tortura foram somente afastados do posto de trabalho, junto com o diretor da prisào, que passivamente, e por isso cumplice (e talvez o mandante), assistia a violència.

Por que pessoas como aquelas nào podem ser julgadas por um tribunal civil, popular, com a acusaçào de tortura, ato violento, abuso de poder e autoridade, e outras coisas que qualquer promotor pùblico poderia levantar? Por que o nome daqueles indivìduos nocivos à sociedade nào sào divulgados, como adoram fazer os jornais em caso de crime cometido por moradores de uma favela, por exemplo?
Por que?

Termino com duas frases gritadas continuamente contra a Polìcia em Paris, que também é violenta, mas incomparàvel com a brasileira, a tropa de elite!



"police partoutjustice nulle part"

"FlicsPorcsAssassins"

Nessun commento: